Torta salgada de caneca.

Author: blogsecia // Category:

Ingredientes da massa: 4 colheres (de sopa) de farinha de trigo 4 colheres (de sopa) de leite 3 colheres (de sopa) de óleo 1 ovo pequeno 1 colher (de café) de fermento em pó Acrescente: 1 pitada de sal 1 fatia de queijo prato picado 1 fatia de presunto picado ou 1 tomate picado 1 colher de atum 2 pitadas de sal 2 pitadas de orégano

 Modo de preparo do bolo: Misture bem todos os ingredientes dentro da caneca. Leve ao microondas por 3 minutos em potência alta. Modo de preparo da torta: Bata o ovo na caneca. Acrescente o óleo, o leite e o sal. Bata novamente. Adicione a farinha e o fermento. Mexa bem até formar uma mistura homogênea. Acrescente os ingredientes restantes e misture levemente. Leve ao microondas por 3 minutos. Dicas: Decore com queijo parmesão e orégano ou com pedacinhos de frios.

1 Response to "Torta salgada de caneca."

Sara Says :
30 de janeiro de 2013 às 09:09

Parece um prato muito simples, também tenho que admitir que eu não sou bom na cozinha, mas eu acho que posso tentar fazer isso, mas no caso de eu ter que sempre a delivery

Postar um comentário